Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Futebol
  • Flamengo apresenta o volante Allan como novo reforço da equipe
Coletiva

Flamengo apresenta o volante Allan como novo reforço da equipe

Atleta de 26 anos foi apresentado oficialmente em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (26), no CT do clube

Publicado em 10 de Julho de 2023 às 15:29

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 jul 2023 às 15:29
O volante Allan, de 26 anos, foi apresentado de forma oficial pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira (10). O jogador chega como reforço para o meio-campo do Rubro-Negro após passagem vitoriosa pelo Atlético-MG, onde foi treinado por Jorge Sampaoli, atual comandante da equipe carioca.
A contratação foi concretizada após algumas semanas de negociação, e foi acertada pelo valor de 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões), com um contrato válido até 2027. Ele chega ao clube após um período complicado de recuperação de uma lesão grave na coluna, que o tirou dos gramados no primeiro semestre do ano. Segundo ele, está recuperado 100% e pronto para jogar.
"Preciso retomar a minha parte física, ritmo de jogo - que é o mais importante – mas isso só se ganha jogando. Ansiedade é grande de ambas as partes. Por mim, já teria ido para esse jogo de sábado (Palmeiras), mas achei melhor dar uma segurada para, se Deus quiser, ir para quarta-feira (volta da Copa do Brasil contra o Athletico-PR) e estar no meu alto nível."
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Homem foi encontrado morto na BR 262 em Ibatiba
Homem é encontrado morto às margens da BR 262 em Ibatiba
Imagem de destaque
Por que medir qualidade do sono pode estar fazendo você dormir pior
Grande Rio oficializou Anitta como rainha de bateria para Carnaval 2027 neste domingo (6)
Anitta é confirmada como rainha de bateria da Grande Rio para o Carnaval 2027

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados