Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Adeus ao Rei

Clubes do ES se unem em clima de homenagens a Pelé

Vitória-ES, Rio Branco, Jaguaré e Nova Venécia foram algumas das equipes capixabas que divulgaram mensagens de adeus ao ex-jogador

Publicado em 29 de Dezembro de 2022 às 19:02

João Barbosa

Publicado em 

29 dez 2022 às 19:02
Desportiva Ferroviária fez montagem com Pelé utilizando a camisa do clube capixaba
Desportiva Ferroviária fez montagem com Pelé utilizando a camisa do clube capixaba Crédito: Reprodução / Instagram
Os principais clubes do Espírito Santo divulgaram mensagens de pesar após a morte de Pelé, confirmada na tarde desta quinta-feira (29). O ex-jogador estava internado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, desde o dia 29 de novembro para o tratamento de um câncer de cólon, descoberto em 2021.
No último mês, o Rei do Futebol não apresentava melhoras significativas perante ao tratamento e ficou sob cuidados paliativos. Apesar dos esforços, não resistiu e teve sua morte confirmada às 15h27 desta quinta. 
Ao redor do mundo, clubes, entidades, e personalidades prestaram homenagens ao craque do esporte, e no Espírito Santo não foi diferente. Confira algumas das mensagens dos clubes capixabas para o adeus ao Rei.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
ES tem 14 seleções e concursos abertos com 1.800 vagas e salários de até R$ 10 mil
Sacola com duas pernas humanas foi encontrada dentro de valão em Cobilândia
Pernas humanas são encontradas dentro de sacola em Vila Velha
Imagem de destaque
Copa do Mundo: 7 lições que todo líder deve aprender com o maior campeonato do planeta

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados