Publicado em 8 de maio de 2025 às 09:52
Jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto e o carro do goleiro Rossi foi alvejado com quatro tiros, mas, segundo informe do clube, "nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu".
A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), após a delegação desembarcar no Rio de Janeiro. Na noite desta quarta-feira (7), o Rubro-Negro enfrentou o Central Córdoba, em Santiago del Estero, na Argentina
Em nota, o Flamengo apontou que "alguns automóveis de jogadores sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso". O ato ocorreu às 5h30.
Ainda de acordo com o clube, "todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências". O Rubro-Negro indicou que mais informações sobre o caso seram divulgadas ao longo do dia.
O time de Filipe Luís empatou em 1 a 1 com o Central Córdoba, pela Libertadores. A equipe está na terceira posição do Grupo C.
"Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta