> >
Futebol das Estrelas do Futebol Capixaba chega a sua 6° edição em dezembro

Futebol das Estrelas do Futebol Capixaba chega a sua 6° edição em dezembro

Evento beneficente vai reunir grandes nomes, nascidos ou radicados no Espírito Santo, em uma partida de futebol no estádio Kleber Andrade

Publicado em 21 de novembro de 2023 às 17:00

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Evento chega em sua 6ª edição e objetivo é arrecadar alimentos para instituições de caridade
Evento chega em sua 6ª edição e objetivo é arrecadar alimentos para instituições de caridade. (Futebol das Estrelas/Divulgação)

Final de ano, atletas de férias, mas o futebol continua de pé. Dezembro é um prato cheio para as famosas peladas de fim de ano. E entre os destaques deste mês está a 6° edição do Futebol das Estrelas do Futebol Capixaba, que vai acontecer no dia 2 dezembro, às 14h, no Kleber Andrade, e vai reunir jogadores, radicados ou nascidos no Espírito Santo.

O evento tem o objetivo de arrecadar alimentos, que serão doados para instituições de caridade, como o Instituto Capixaba de Inserção e Amparo Social (Icias) e o Almoço Solidário. Por isso, quem quiser acompanhar a partida deverá levar 1kg de alimento não-perecível. Os atletas que vão participar também irão doar uma cesta básica para a caridade.

Segundo Rodrigo Marinho, idealizador e promotor do evento, a ideia é que seja uma tarde para toda a família. "Nós queremos que as pessoas venham e tragam a família toda para curtir. Será uma tarde de muita festa e ajuda ao próximo, vamos ter muitas atrações como tobogã, pula-pula, pipoca e algodão doce para as crianças", afirmou.

As edições anteriores do Futebol das Estrelas contaram com grandes nomes como o comediante Pedro Manso e o ex-BBB e atleta olímpico Paulo André Camilo. Para este ano, a expectativa é que o evento conte com figuras importantes do esporte brasileiro e capixaba como Yamaguchi e Esquiva Falcão, Morotó, Léo Oliveira e o ex-atacante do Flamengo Obina.

Serviço

Futebol das Estrelas do Futebol Capixaba

  • Quando: 2 de dezembro, sábado
  • Horário: 14h
  • Onde: Estádio Kleber Andrade, Cariacica
  • Ingresso: 1kg de alimento não-perecível

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais