> >
Desportiva anuncia uniforme que será usado na temporada 2024

Desportiva anuncia uniforme que será usado na temporada 2024

Locomotiva Grená revelou como será o primeiro conjunto lançado desde a mudança do clube para o modelo SAF

Publicado em 19 de janeiro de 2024 às 18:20

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Uniformes 1 e 2 da Desportiva Ferroviária
Uniformes 1 e 2 da Desportiva Ferroviária. (Desportiva/Divulgação)

Depois do maior rival Rio Branco, foi a vez da Desportiva Ferroviária revelar os uniformes que o vai usar na temporada 2024. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube na noite desta quinta-feira (18) e mostrou os modelos 1 e 2 do conjunto, que será o primeiro usado após a mudança para a SAF.

"Uma nova fase, um novo manto! Uma camisa com a nova tecnologia que se adapta às exigências do jogo que representará o ciclo de mudanças que a nossa Locomotiva está passando. O Grená permanece, como o sangue que corre nas nossas veias. O Amor pela Desportiva Ferroviária e tudo que este manto significa: seja em campo, vestindo os nossos guerreiros, seja na nossa vida, na praça, na rua, no shopping, em qualquer calçada de Vitória e do mundo. Uma segunda pele que deixa claro o amor e o orgulho que temos em ser Grená!", afirma a Desportiva na publicação. 

O diretor de Marketing, Rowan Saad, explicou as novidades da nova camisa grená. "Possui uma confluência de trens minimalizada, que acompanha o restante da identidade visual presente em todos os lugares, inclusive no super aplicativo que vem aí pela frente. Também contém subversões das linhas na lateral, trazendo movimento e modernidade", contou. 

A Desportiva estreia no Campeonato Capixaba já com o uniforme novo nesta sexta-feira (19) contra o Serra, no estádio Robertão, às 20h. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais