> >
Com Rochão sem condições de jogo, Real Noroeste e Cuiabá é adiado

Com Rochão sem condições de jogo, Real Noroeste e Cuiabá é adiado

O gramado do estádio José Olímpio da Rocha ficou alagado e a arbitragem decretou não haver condições da bola rolar. Partida acontece nesta quinta-feira (22)

Publicado em 21 de fevereiro de 2024 às 23:20

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Gramado do José Olímpio da Rocha ficou alagado e partida entre Real Noroeste e Cuiabá, válida pela Copa do Brasil, teve que ser adiada
Gramado do José Olímpio da Rocha ficou alagado e partida entre Real Noroeste e Cuiabá, válida pela Copa do Brasil, teve que ser adiada. (SporTV/Reprodução)

O jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2024, entre Real Noroeste e Cuiabá, que seria realizado na noite desta quarta-feira (21), foi adiado. O motivo foi o estado do gramado do estádio José Olímpio da Rocha, que ficou alagado após a chuva que atingiu o município de Águia Branca, no Espírito Santo. 

A equipe de arbitragem e representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fizeram vistorias no gramado, desde uma hora antes do início previsto da partida, marcada para as 21h30 (de Brasília). Às 22h30, ficou constatado a impossibilidade da disputa da partida no gramado alagado, principalmente na região do meio de campo. 

A partida foi remarcada pela entidade para esta quinta-feira (22), às 17h30.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais