> >
Cruzeiro é eliminado pelo Sousa-PB na estreia na Copa do Brasil

Cruzeiro é eliminado pelo Sousa-PB na estreia na Copa do Brasil

Time mineiro sofreu dois gols de Danilo Bala, não conseguiu reagir e dá adeus precocemente à competição nacional

Publicado em 21 de fevereiro de 2024 às 22:11

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
O Cruzeiro foi eliminado da Copa do Brasil pelo Sousa-PB
O Cruzeiro foi eliminado da Copa do Brasil pelo Sousa-PB. (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Sousa-PB provocou uma grande "zebra" logo na primeira rodada da Copa do Brasil. O time paraibano derrotou o Cruzeiro por 2 a 0 e eliminou o maior campeão na primeira fase, com dois gols de Danilo Bala, na noite desta quarta-feira (21).

A Raposa sofreu com a forte chuva na Paraíba e um Sousa ousado em casa, que se adaptou melhor ao campo alagado e criou as principais chances do jogo. O Dinossauro conseguiu os gols da zebra no Marizão no finalzinho.

Aos 43 minutos do segundo tempo, Ewerton cruzou estranho, a bola ficou viva na área e Danilo Bala mandou para o gol. O Cruzeiro foi para o tudo ou nada, mas o Sousa-PB sacramentou a classificação, com um golaço de Danilo Bala, aos 51. Fazendo jus ao apelido, dominou de fora da área e mandou um chutaço, que pegou no travessão e definiu o jogo.

A derrota elimina o Cruzeiro da Copa do Brasil logo na primeira fase. O próximo compromisso cruzeirense é diante do Pouso Alegre no domingo (25), pelo Campeonato Mineiro.

O Sousa-PB escreve um capítulo histórico no futebol paraibano e elimina o Cruzeiro, seis vezes campeão da Copa do Brasil. O Dinossauro recebe o Treze, no domingo, pelo Campeonato Paraibano.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais