ASSINE

Richarlison compartilha foto de pequeno fã com camisa feita de sacola

O atleta capixaba voltou a chamar atenção nas redes sociais, desta vez com a imagem de um fã usando uniforme improvisado

Publicado em 16/09/2020 às 19h37
Fã do Richarlison, menino improvisa camisa e chama atenção do jogador
Fã do Richarlison, menino improvisa camisa e chama atenção do jogador. Crédito: Reprodução Twitter

Não é a primeira vez que um compartilhamento, curtida ou interação do jogador capixaba Richarlison chama atenção nas redes sociais. No início da noite desta quarta-feira (16), o jogador do Everton, da Inglaterra, compartilhou fotos e um vídeo de um pequeno torcedor vestindo uma camisa feita com uma sacola plástica, mas nos mesmos moldes de um uniforme oficial: com direito ao nome do craque e o número 7, usado no clube.

Nas imagens compartilhadas pela mãe, a criança ainda aparece fazendo a famosa comemoração "dança do pombo". Richarlison já celebrou gols pelo Everton e até pela Seleção Brasileira com a dança que tomou conta da internet em 2018.

O atleta usou o Twitter e o Instagram para exibir o carinho demonstrado pelo fã. Nos comentários, muitos pediram que o jogador enviasse uma camisa ao menino. Mas até a publicação dessa matéria, o atacante capixaba ainda não tinha respondido aos pedidos.

Este vídeo pode te interessar

ATENTO A TUDO QUE ACONTECE

Ainda nas redes sociais, que somam mais de três milhões de seguidores, o capixaba natural de Nova Venécia já abordou temas como investimento na ciência e até destruição da natureza.

Em abril, o craque anunciou que era "embaixador da USP Vida", uma das faculdades mais importantes do país e que ajuda no combate à Covid-19. Na segunda (14), Richarlison compartilhou uma reportagem sobre ajuda ao Pantanal, bioma que vem sofrendo com queimadas.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Futebol Instagram Nova Venécia Twitter Esportes richarlison

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.