> >
Foto do carateca Bruno Conde representa o ES em concurso internacional

Foto do carateca Bruno Conde representa o ES em concurso internacional

Imagem do atleta capixaba concorre ao prêmio de melhor foto do esporte universitário da América

Publicado em 16 de setembro de 2020 às 18:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Esta imagem do carateca capixaba Bruno Conde está na disputa para ser a melhor foto do esporte universitário das Américas
Esta imagem do carateca capixaba Bruno Conde está na disputa para ser a melhor foto do esporte universitário das América. (CBDU/Divulgação)

Um dos principais caratecas do Espírito Santo, Bruno Conde espera fazer bonito em mais uma disputa. Entretanto, desta vez não vai encarar um adversário no tatame. O atleta capixaba pode ter sua foto reconhecida como a melhor imagem do esporte universitário na América.

Após sua foto ser escolhida como a melhor do esporte universitário no Brasil, em uma disputa da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), chegou a vez de buscar a conquista a nível continental no concurso que é realizado pela FISU América, organização máxima do esporte universitário nas América.

Na foto que concorre ao prêmio, Bruno disputava os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Evento que foi realizado em outubro de 2019, em Salvador-BA. Na competição, o capixaba se sagrou campeão nas modalidades kata e kumite.

Para ajudar o capixaba a chegar nessa conquista é muito fácil. O concurso é aberto e basta votar no Facebook ou no Instagram da Fisu America. Cada curtida vale um ponto e cada compartilhamento equivale a cinco pontos. A votação estará disponível até o próximo domingo (20).

Este vídeo pode te interessar

Bruno e sua família estão fazendo campanha nas redes sociais e a imagem já tem muitas interações. A foto do capixaba está concorrendo com outras 15. A imagem campeã será utilizada pela FISU na comemoração do Dia Internacional do Esporte Universitário.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais