> >
Rádio Gazeta 97,1 FM terá programa esportivo diário a partir de segunda (22)

Rádio Gazeta 97,1 FM terá programa esportivo diário a partir de segunda (22)

O "Gazeta Esporte" chega com tudo sob o comando de Jair Oliveira, Jorge Buery e Fernando Zambom. De segunda a sexta-feira, de 18h às 19h

Publicado em 20 de novembro de 2021 às 07:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Gazeta Esporte, novo programa da Rádio Gazeta 97,1 FM
Gazeta Esporte, novo programa da Rádio Gazeta 97,1 FM. (Rádio Gazeta FM/Divulgação)

O esporte do Espírito Santo ganha um novo espaço nas rádios locais. A partir desta segunda-feira, a Gazeta 97,1 FM terá um programa esportivo diário em sua programação - o Gazeta Esporte. Ele acontecerá de segunda a sexta-feira, de 18h às 19h, com o giro das principais notícias do esporte local, nacional, internacional, olímpico, em suas diversas modalidades. 

Além do programa diário, o projeto apresentará no meio da semana e aos finais de semana duas transmissões ao vivo das principais competições de futebol da temporada, campeonatos estaduais, Taça Libertadores, Supercopa do Brasil, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Copa Espírito Santo, Campeonato Brasileiro, Mundial de Clubes e Eliminatórias da Copa. 

A seleção escalada para esse novo desafio conta com o jornalista e radialista Jair Oliveira, que tem amplo conhecimento no ramo esportivo, com transmissões de eventos nacionais e internacionais em rádio e TV, incluindo coberturas de Copa do Mundo e Libertadores da América, nos principais veículos de comunicação do Espírito Santo.

"O Gazeta Esporte será o único programa no horário das 18h no FM que vai falar do nosso esporte com o verdadeiro jornalismo esportivo. A responsabilidade é muito grande e os ouvintes e patrocinadores vão se surpreender com o produto que vamos entregar. Um outro grande destaque é a transmissão de jogos, e já vamos iniciar com a final tão aguardada da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras", garante Jair. 

Jorge Buery, jornalista e radialista com atuação em rádio, TV, jornal e nas principais redações do Estado, já fez cobertura de Olimpíadas e Copa do Mundo e acompanha o esporte capixaba desde 1979.

"Estamos chegando para resgatar um espaço de tradição que a Rádio Gazeta teve nos esportes na época do AM. Teremos muita notícia, opinião, promoção e, principalmente, a participação do ouvinte. Estaremos nas mídias sociais também, com a força da Rede Gazeta em seus diversos veículos”, comemora Buery.

E, fechando o time, o comentarista esportivo Fernando Zambom, que já atuou nas Rádios Gazeta e CBN Vitória. Integrou a equipe de eventos esportivos ao vivo do Programa Estação Esporte da TV Gazeta e coordenou eventos esportivos como o 1° Campeonato Brasileiro de Basquete Adulto, organizado pela Liga Nacional. 

Este vídeo pode te interessar

"Vamos informar, divertir e falar muito de esporte. Será um programa leve, com muitas surpresas e novidades. Contamos com a audiência de todos os capixabas, pois é um produto muito demandado pelos nossos ouvintes e internautas", afirma Zambom.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais