ASSINE

Richarlison doa chuteira a leilão e lucro será usado no combate ao Covid-19

Seguindo o exemplo de outros jogadores que estão se mobilizando, atacante capixaba ainda desafiou outros atletas a fazerem o mesmo

Publicado em 30/03/2020 às 20h37
Atualizado em 30/03/2020 às 20h49
Richarlison estendeu seu vínculo com o Everton até 2024
Richarlison é atacante do Everton, da inglaterra. Crédito: Divulgação/Everton

 O atacante capixaba Richarlison anunciou que está na luta para minimizar os avanços do novo coronavírus. Na tarde desta segunda-feira (30), o capixaba anunciou em suas redes sociais que doou uma chuteira para ir à leilão e que todo o lucro obtido com essa movimentação será destinado a instituições que atuam para reduzir o impacto da pandemia. O atleta do Everton e da Seleção Brasileira também desafiou outros jogadores a fazerem o mesmo.

"Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos Vinicius Junior, Gabriel Jesus e Lucas Paquetá a entrarem nessa campanha e fazerem da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social", disparou o jogador em sua conta oficial no Instagram.

Com o Campeonato Inglês interrompido por conta da recomendação da Organização Mundial da Sáude (OMS), Richarlison está em sua casa para se precaver do novo coronavírus. 

Futebol Coronavírus richarlison

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.