Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Solidariedade

Richarlison doa chuteira a leilão e lucro será usado no combate ao Covid-19

Seguindo o exemplo de outros jogadores que estão se mobilizando, atacante capixaba ainda desafiou outros atletas a fazerem o mesmo

Publicado em 30 de Março de 2020 às 20:37

Redação de A Gazeta

Publicado em 

30 mar 2020 às 20:37
Richarlison estendeu seu vínculo com o Everton até 2024
Richarlison é atacante do Everton, da inglaterra Crédito: Divulgação/Everton
 O atacante capixaba Richarlison anunciou que está na luta para minimizar os avanços do novo coronavírus. Na tarde desta segunda-feira (30), o capixaba anunciou em suas redes sociais que doou uma chuteira para ir à leilão e que todo o lucro obtido com essa movimentação será destinado a instituições que atuam para reduzir o impacto da pandemia. O atleta do Everton e da Seleção Brasileira também desafiou outros jogadores a fazerem o mesmo.
"Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos Vinicius Junior, Gabriel Jesus e Lucas Paquetá a entrarem nessa campanha e fazerem da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social", disparou o jogador em sua conta oficial no Instagram.
Com o Campeonato Inglês interrompido por conta da recomendação da Organização Mundial da Sáude (OMS), Richarlison está em sua casa para se precaver do novo coronavírus. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

União do terceiro setor
Filantropia também é uma forma de construir o futuro
Bartira Almeida entre os alunos do Instituto Ponte Rafaelle, Lucas e Luiza
Instituto Ponte celebra 12 anos com encontro em Vitória
Imagem de destaque
Celular destruído e apartamento de luxo: quem são os alvos da operação do MPES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados