> >
Richarlison doa chuteira a leilão e lucro será usado no combate ao Covid-19

Richarlison doa chuteira a leilão e lucro será usado no combate ao Covid-19

Seguindo o exemplo de outros jogadores que estão se mobilizando, atacante capixaba ainda desafiou outros atletas a fazerem o mesmo

Publicado em 30 de março de 2020 às 20:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Richarlison estendeu seu vínculo com o Everton até 2024
Richarlison é atacante do Everton, da inglaterra. (Divulgação/Everton)

 O atacante capixaba Richarlison anunciou que está na luta para minimizar os avanços do novo coronavírus. Na tarde desta segunda-feira (30), o capixaba anunciou em suas redes sociais que doou uma chuteira para ir à leilão e que todo o lucro obtido com essa movimentação será destinado a instituições que atuam para reduzir o impacto da pandemia. O atleta do Everton e da Seleção Brasileira também desafiou outros jogadores a fazerem o mesmo.

"Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos Vinicius Junior, Gabriel Jesus e Lucas Paquetá a entrarem nessa campanha e fazerem da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social", disparou o jogador em sua conta oficial no Instagram.

Este vídeo pode te interessar

Com o Campeonato Inglês interrompido por conta da recomendação da Organização Mundial da Sáude (OMS), Richarlison está em sua casa para se precaver do novo coronavírus. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais