ASSINE

Richarlison doa chuteira a leilão e lucro será usado no combate ao Covid-19

Seguindo o exemplo de outros jogadores que estão se mobilizando, atacante capixaba ainda desafiou outros atletas a fazerem o mesmo

Publicado em 30/03/2020 às 20h37
Atualizado em 30/03/2020 às 20h49
Richarlison estendeu seu vínculo com o Everton até 2024
Richarlison é atacante do Everton, da inglaterra. Crédito: Divulgação/Everton

 O atacante capixaba Richarlison anunciou que está na luta para minimizar os avanços do novo coronavírus. Na tarde desta segunda-feira (30), o capixaba anunciou em suas redes sociais que doou uma chuteira para ir à leilão e que todo o lucro obtido com essa movimentação será destinado a instituições que atuam para reduzir o impacto da pandemia. O atleta do Everton e da Seleção Brasileira também desafiou outros jogadores a fazerem o mesmo.

"Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos Vinicius Junior, Gabriel Jesus e Lucas Paquetá a entrarem nessa campanha e fazerem da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social", disparou o jogador em sua conta oficial no Instagram.

Com o Campeonato Inglês interrompido por conta da recomendação da Organização Mundial da Sáude (OMS), Richarlison está em sua casa para se precaver do novo coronavírus. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Futebol Coronavírus richarlison

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.