> >
Liga Rede Gazeta: campeão do mês vai levar camisa e rodada de chopp

Liga Rede Gazeta: campeão do mês vai levar camisa e rodada de chopp

Cartoleiro que for o melhor do mês vai ganhar camisa do time de coração e  voucher que vale carne de sol grelhada na manteiga de garrafa e 4 chopps no Five Sport Bar

Publicado em 5 de junho de 2021 às 02:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Liga Rede Gazeta no Cartola FC traz vários prêmios
Liga Rede Gazeta no Cartola FC traz vários prêmios. (Divulgação)

Liga Rede Gazeta 2021 no Cartola FC começou com tudo no último final de semana. Na primeira rodada,  o edivanio crf fc cravou a pontuação de 108,38 e garantiu o topo do pódio. Pontos importantes para quem quer brigar pelo título da liga. Mas antes de conhecermos o campeão geral, a Rede Gazeta vai oferecer prêmios para os campeões mensais  entre junho e novembro. 

E esta segunda rodada do Campeonato Brasileiro traz com ela o início da disputa pelo mês de junho no Cartola FC. O campeão deste mês da Liga Rede Gazeta 2021 vai faturar uma camisa do time de coração e um prato especial no Five Sport Bar, no Shopping Vitória, a Família Senna: carne de sol grelhada na manteiga de garrafa, acompanhada de arroz branco, queijo coalho e purê de aipim. E essa carne maravilhosa vai vir acompanhada de 4 chopps Brahma. Nada mal, né? 

Se você já se inscreveu na Liga Rede Gazeta 2021, boa sorte na competição. Quem não se inscreveu tá esperando o quê? Corre lá e entra na disputa.

PARTICIPE

Para participar é muito fácil. Basta criar um time no site ou no aplicativo do Cartola FC, buscar a Liga Rede Gazeta 2021, que estará aberta no fantasy game, e pedir para entrar. Além da inscrição no fantasy game, solicitamos que todos preencham o formulário abaixo para que possamos ter os contatos de todos os participantes. Assim, conseguiremos entrar em contato com os jogadores que serão premiados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais