> >
Cartoleiro de Baixo Guandu ganha camisa do Flamengo na Liga da Rede Gazeta

Cartoleiro de Baixo Guandu ganha camisa do Flamengo na Liga da Rede Gazeta

Iury Filipe, 17 anos, faturou o premiação mensal (camisa do time de coração) ao superar mais de 1.200 jogadores que participam da liga

Publicado em 18 de novembro de 2020 às 17:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Iury Felipe faturou a camisa do seu time de coração na Liga da Rede Gazeta
Iury Felipe faturou a camisa do seu time de coração na Liga da Rede Gazeta. (Acervo Pessoal)

A Liga da Rede Gazeta no Cartola FC segue bombando. E entre os 1.250 cartoleiros, quem fez bonito foi Iury Filipe Prudente Verdan, 17 anos, que comanda o time Baixo Guandu FC no fantasy game. Com 829,23 pontos, ele teve a pontuação mais alta no mês de setembro e faturou a camisa do time de coração, premiação para o campeão de cada mês da competição. 

Natural de Baixo Guandu, na Região Noroeste do Espírito Santo, Iury joga Cartola FC desde 2016, e contou um pouco da estratégia que usa no game. "A estratégia que eu gosto de usar é ir com jogadores regulares, por exemplo, Marinho, Galhardo e Gabigol e sempre tentar fazer uma ou duas apostinhas bem diferenciadas. Além disso, é muito importante assistir os jogos e perceber quais jogadores geram muitos scouts no game. No meu caso, eu assisto tento assistir, pelo menos, uns 5 jogos por rodada para saber como está o desempenho dos jogadores", revelou.

Flamenguista, Iury não escondeu a alegria em ganhar a camisa do time de coração. O cartoleiro ainda recebeu uma caixa de som portátil da Rede Gazeta.  "Show de bola. Gostei muito dos prêmios, e fiquei surpreso com a caixa de som, pois não esperava", contou. 

Se você joga Cartola FC e ainda não está participando da Liga Rede Gazeta, não perca tempo. O melhor jogador do mês sempre é premiado. E o campeão geral vai receber um prêmio surpresa. Fique ligado!.

LIGA REDE GAZETA

Liga Rede Gazeta no Cartola FC
Liga Rede Gazeta no Cartola FC. (Adriana Rios/Ilustração A Gazeta)

Para participar é muito fácil. Basta criar um time no Cartola FC, procurar a Liga Rede Gazeta, que estará aberta no fantasy game, e pedir para entrar. Para ninguém desanimar no meio do caminho e deixar a competição mais acirrada, a liga vai oferecer prêmios mensais. O campeão de cada mês vai levar uma camisa oficial do seu time de coração. Como o jogo estará disponível de agosto a fevereiro, sete jogadores serão premiados. 

Ganhar a camisa do time de coração é bom demais. Mas o campeão geral da liga, que só vamos conhecer no dia 24 de fevereiro, merece uma moral maior, né. Porque pra levar essa ele vai ter que ralar demais. Por isso a Rede Gazeta vai disponibilizar um prêmio surpresa, que será divulgado mais à frente. Mas pode saber que vem coisa boa por aí.

REGRAS DA LIGA

Este vídeo pode te interessar

  • Critério para participar 
  • Morar no Espírito Santo  

  • Como se inscrever na Liga Rede Gazeta? 
  • Crie seu time no Cartola FC 
  • Acesse o menu competições. Na busca, digite Liga Rede Gazeta. Ao encontrar é só clicar em participar. 

  • Premiação 
  • Campeão do Mês: Camisa do time de coração 
  • Campeão geral: Prêmio Surpresa

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais