> >
Canal português crava que Jorge Jesus deixará o Flamengo para assumir o Benfica

Canal português crava que Jorge Jesus deixará o Flamengo para assumir o Benfica

Mister se despediria do Flamengo após a decisão do Estadual, segundo a imprensa lusitana

Publicado em 14 de julho de 2020 às 18:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jorge Jesus, técnico do Flamengo
Jorge Jesus, técnico do Flamengo. (Alexandre Vidal/Flamengo)

Enquanto a diretoria do Flamengo e Jorge Jesus seguem em silêncio, a imprensa de Portugal já noticia que o treinador já tem um acordo para defender o Benfica, sendo aguardado pela direção dos Encarnados, em Lisboa, já no próximo sábado (18). O Rubro-Negro, por sua vez, entra em campo nesta quarta-feira (15), diante do Fluminense, para decidir o Campeonato Carioca, às 21h. 

Jorge Jesus renovou seu contrato com o Flamengo em junho e tem vínculo válido até o meio de 2021 com o Rubro-Negro. Aos 67 anos, o Mister entrou na história do clube da Gávea com os títulos da Libertadores, Brasileirão, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, todos conquistados desde junho de 2019.

O Mister também tem passagem vitoriosa pelo Benfica, clube que dirigiu entre 2009 e 2015. Foram três títulos da liga nacional, uma Taça de Portugal e cinco Taças da Liga conquistadas pelo treinador no comando da equipe de Lisboa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais