Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

BBB 20

Babu e Prior caem nas graças de jogadores de futebol e torcedores entram na onda

Internautas movimentam as redes sociais com dezenas de postagens sobre Babu e Prior, e atletas fazem coro. Confira os memes
Redação de A Gazeta

Publicado em 

23 mar 2020 às 21:18

Publicado em 23 de Março de 2020 às 21:18

O BBB 20 é um fenômeno de audiência. E seu alcance foi potencializado, ao menos no mundo do futebol, já que o principal esporte do país está com suas atividades paralisadas por conta da pandemia do coronavírus. Nas redes sociais é possível perceber que atletas e torcedores não param de falar sobre o reality show, principalmente quando os acontecimentos envolvem o ator Babu Santana e o arquiteto Felipe Prior.  
Os jogadores do Flamengo não perdem um programa e sempre comentam nas redes sociais. Um dos mais empolgados, Gabigol já mandou até recado para a mãe de Prior, quando o brother se livrou do paredão. Everton Ribeiro e Pedro não ficam atrás. Sempre postam sobre o reality. O atacante capixaba Richarlison, mesmo de longe, não perde uma confusão da dupla na casa mais vigiada do país. Resta saber se toda essa torcida vai conseguir levar  "O Paizão" (Babu) ou "El Mago" (Felipe Prior)ao título do BBB.

Interações dos jogadores

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Coronel Caus se filia ao Podemos e será pré-candidato a deputado estadual
Imagem de destaque
Saiba os primeiros atos de Ricardo Ferraço como governador do ES
Imagem de destaque
Cris Samorini toma posse como prefeita de Vitória na segunda (6)

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados