> >
Vitória vence Vilavelhanse de virada e garante vaga na semi do Capixabão

Vitória vence Vilavelhanse de virada e garante vaga na semi do Capixabão

Jogo realizado neste domingo (9), no Salvador Costa, terminou em 3 a 1; Alvianil vai encarar o Real Noroeste na briga por uma vaga na final

Publicado em 9 de maio de 2021 às 21:20

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vitória-ES vence o Vilavelhense por 3 a 1 e garante vaga nas semifinais do Capixabão
Vitória-ES vence o Vilavelhense por 3 a 1 e garante vaga nas semifinais do Capixabão. (Marcela Delatorre)

Pelo terceiro ano consecutivo o Vitória-ES está nas semifinais do Campeonato Capixaba. Na noite deste domingo, no Salvador Costa, o Alvianil assegurou a classificação ao vencer novamente o Vilavelhense, de virada. O jogo válido pelas quartas de final terminou 3 a 1.

O roteiro da partida foi parecido com o confronto de ida. O Vila abriu o placar em um cobrança de pênalti, desta vez cobrado pelo zagueiro Rhamon Mexicano. O Vitória empatou ainda no primeiro tempo, com o meia Edinho, que agora chegou a oito gols, na liderança da artilharia. Na etapa final, o Alvianil confirmou a vaga com gols de Vitinho e Alexandro Firmino.

Classificado, o Vitória vai enfrentar o Real Noroeste nas semifinais. O confronto é a reedição da decisão do Campeonato Capixaba de 2019, vencida pelo time alvianil. O jogo de ida acontece na quinta-feira (13), ainda sem horário definido, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. A volta será no próximo domingo (16), às 15h, no Salvador Costa. Nesta fase não existe vantagem. Em caso de igualdade na soma dos resultados, a disputa da vaga para a final será nas cobranças de pênaltis.

Com informação do Globoesporte.com/ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais