> >
Real Noroeste vence o Estrela de novo e vai para semifinal do Capixabão

Real Noroeste vence o Estrela de novo e vai para semifinal do Capixabão

Breno Herculano marcou o gol da vitória no início da partida deste domingo (9), no José Olímpio da Rocha; jogo de ida já tinha sido 2 a 1

Publicado em 9 de maio de 2021 às 21:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Breno Herculano marcou para o Real Noroeste, após um escanteio cobrado por Aloísio
Breno Herculano marcou para o Real Noroeste, após um escanteio cobrado por Aloísio. (Júnior Sapo)

O Real Noroeste continua na briga pelo título inédito do Campeonato Capixaba. Na tarde deste domingo (9), o time de Águia Branca voltou a vencer o Estrela do Norte, jogando em casa, no estádio José Olímpio da Rocha. A partida terminou 1 a 0, garantindo a classificação para as semifinais. No jogo da ida, o placar tinha sido de 2 a 1.

O gol da classificação do Real Noroeste saiu dos pés de Aloísio e da cabeça de Breno Herculano, logo aos 11 minutos do primeiro tempo. O camisa 10 cobrou um escanteio pelo lado esquerdo, e o 9 subiu mais alto que a defesa do Estrela, testando direto para o fundo das redes de André Zuba.

Classificado, o Real Noroeste vai enfrentar o vencedor de Vitória-ES e Vilavelhense. O primeiro jogo da semifinal acontece na quarta-feira (12), e o segundo será no próximo sábado (15). Nesta fase não existe vantagem. Em caso de igualdade na soma dos resultados, o finalista será decidido na disputa de pênaltis.

Com informações do Globoesporte.com/ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais