> >
Vitória fará teste antes de definir time para a estreia da Copa Verde

Vitória fará teste antes de definir time para a estreia da Copa Verde

O Alvianil encara o Brasiliense, no dia 20 de janeiro, no estádio, Serejão, no Distrito Federal. Quem vencer avança na competição nacional

Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 15:42- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vitória
Os jogadores do Alvianil serão submetidos a testes físicos e clínicos antes da estreia na Copa Verde. (Vitor Nicchio/Vitória FC)
Sidney Magno
Editor-chefe do ge Espírito Santo / [email protected]

A partir desta quarta-feira (07) o técnico Cláudio Roberto tem 15 dias para montar o time do Vitória-ES que vai enfrentar o Brasiliense, no jogo único da primeira fase da Copa Verde 2020.

Pelo pouco tempo que terá de trabalho, até a data da estreia, o treinador avisou que os testes físicos e médicos, que foram realizados hoje, serão determinantes na definição da equipe.

Este vídeo pode te interessar

O Vitória-ES faz a sua pré-temporada no Salvador Costa visando, primeiramente, o duelo contra o Jacaré. Nesta quarta, a CBF confirmou o jogo para o dia 20 de janeiro, às 16h, no Serejão, no Distrito Federal. Quem vencer avança e, em caso de empate, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais