ASSINE

Matheus Bidick deixa a Desportiva e acerta com o rival Rio Branco

O atacante trocou o time de Jardim América onde jogou na temporada passada para defender o alvinegro, atual vice-campeão do Capixabão em 2021

Vitória
Publicado em 04/01/2021 às 19h01
Atualizado em 04/01/2021 às 19h03
Futebol capixaba
O atacante Matheus Bidick trocou a Desportiva pelo arquirrival Rio Branco. Crédito: Alef Jordan/Rio Branco

Grande pilar ofensivo grená nos últimos anos, o atacante Matheus Bidick deixou a Desportiva Ferroviária e foi anunciado como o primeiro reforço do Rio Branco para a temporada 2021. Conforme antecipado pelo ge/es, o jogador de 27 anos assinou contrato com o novo clube na tarde desta segunda-feira.

Veloz e habilidoso, Matheus Bidick marcou 12 gols em 32 partidas, somando as duas passagens que teve pela Locomotiva Grená. Agora vestindo o manto Capa-Preta, o atleta salientou o calendário com competições nacionais como primordial para o acerto com o arquirrival da Tiva.

"É um sentimento bom em chegar para jogar em um clube grande do Estado. Venho para trabalhar, mostrar meu futebol. Disputar competições nacionais é o objetivo de todo jogador, pois são torneios importantes para o clube e para os atletas. Espero fazer bonito nas competições que o Rio Branco vai disputar", falou o jogador, via assessoria de imprensa do clube.

Com informações do Globoesporte.com/es

Futebol Capixaba Capixabão

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.