ASSINE

Vila Nova empata com o Real Brasília no retorno da Série A-2 do Brasileiro

Com o resultado, o time capixaba chegou a dois pontos e divide a vice-liderança do Grupo E com o time candango

Publicado em 25/10/2020 às 17h43
Atualizado em 25/10/2020 às 18h12
Real Brasília e Vila Nova ficaram empataram sem gols
Real Brasília e Vila Nova ficaram empataram sem gols. Crédito: Real Brasília FC/Divulgação

No retorno à Série A-2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, as meninas do Vila Nova empataram com o Real Brasília em 0 a 0,  em partida válida pela 2ª rodada da competição nacional, que aconteceu no Estádio Ciro Machado, no Distrito Federal. Com o resultado, o time capixaba chegou a dois pontos e divide a vice-liderança do Grupo E com o time candango.  

A Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino 2020 prossegue no próximo domingo, às 15h (de Brasília), com os jogos da terceira rodada do Grupo E. Na Vila Olímpica, em Belo Horizonte, o Real Brasília visita o Atlético-MG, enquanto o Vila Nova-ES recebe o Goiás no Kleber Andrade, em Cariacica.

O JOGO

Em um jogo muito truncado e faltoso, as duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado até a parada para hidratação. Na volta, o Real Brasília ocupou o campo do Vila, criou chances e só não abriu o placar porque a goleira Jayana fez uma excelente defesa no fim. 

O segundo tempo seguiu muito disputado, mas foram poucos os lances de emoção. O Real Brasília chegou mais perto da vitória ao balançar as redes em cabeçada de Iza. Porém, o árbitro parou o lance e marcou o impedimento da zagueira. No fim, ninguém conseguiu balançar as redes.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.