> >
Rio Branco VN está novamente nas finais do Campeonato Capixaba 2021

Rio Branco VN está novamente nas finais do Campeonato Capixaba 2021

Assim como em 2020, quando foi campeão, time de Venda Nova leva a melhor sobre o Capa-Preta

Publicado em 15 de maio de 2021 às 18:43

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Alexandre, autor do primeiro gol do Rio Branco-VN
O Rio Branco VN está nas finais do Campeonato Capixaba, pelo segundo ano consecutivo. (Cid Fernandes/ Rio Branco FC)

Globo Esporte - O Rio Branco VN está nas finais do Campeonato Capixaba, pelo segundo ano consecutivo. Campeão em 2020, o Brancão Polenteiro conquistou a vaga para a decisão com a vitória de 3 a 0 (ida 0 a 0) sobre o Rio Branco-ES, na tarde deste sábado (15), no jogo de volta das semifinais realizado no Olímpio Perim.

Na reedição da final do ano passado, o time de Venda Nova novamente levou a melhor, mas desta vez o confronto foi mais tranquilo. Depois do 0 a 0 na ida, a equipe de Carlos Roy garantiu a classificação com dois gols do atacante Stênio Garcia e um do meia Gustavo Tonoli, todos no primeiro tempo.

Nas finais do Campeonato Capixaba, o Rio Branco VN vai enfrentar o vencedor da outra semifinal entre Vitória-ES e Real Noroeste. No jogo de ida o placar ficou em 0 a 0 e a volta acontece neste domingo.

Os dois jogos das finais serão realizados na próxima semana - um no meio e outro no final. A Federação de Futebol ainda aguarda uma sinalização da TVE, veículo de comunicação do Governo do ES, para definir os dias e horários. O certo é o que a partida de ida será no Salvador Costa ou no José Olímpio da Rocha e a volta no Olímpio Perim, porque o Rio Branco VN fez a melhor campanha da primeira fase.

Este vídeo pode te interessar

Eliminado do Capixaba, o Rio Branco-ES passa a ter como meta a fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro. No dia 26 de maio, o Capa-Preta faz o jogo de ida contra o Aquidauanense, no Mato Grosso do Sul.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais