> >
Vídeo: Mustang fica destruído em acidente com carreta em Santa Teresa

Vídeo: Mustang fica destruído em acidente com carreta em Santa Teresa

A condutora do Ford Mustang e os dois filhos dela que estavam no veículo ficaram feridos no acidente, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (8)

Publicado em 8 de abril de 2021 às 17:15- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Mulher e filhos ficaram feridos na batida
Mulher e filhos ficaram feridos na batida . (Redes sociais)

Uma mulher e os dois filhos ficaram feridos em um acidente na manhã desta quinta-feira (8) no Centro de Santa Teresa, na Região Centro-Serrana do Espírito Santo. As vítimas estavam em um Ford Mustang que se chocou contra uma carreta. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança de um morador.

A batida aconteceu às 9 horas, em uma via movimentada da cidade. Nas imagens é possível ver que o carro cruza a rua já desgovernado e invade a contramão, batendo na carreta que seguia no sentido oposto. Veja o vídeo: 

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista da carreta disse que trafegava no sentido Centro - Rua Bernadino Monteiro, quando a motorista do Ford Mustang perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu de frente com a carreta.

O motorista da carreta não se feriu. Já a condutora do carro e os dois filhos dela que estavam no veículo ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia não informou para qual unidade as vítimas foram encaminhadas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais