> >
Suspeito que fugiu pela janela de delegacia em Mimoso do Sul se entrega

Suspeito que fugiu pela janela de delegacia em Mimoso do Sul se entrega

Rodrigo Guimarães Assis de Oliveira se entregou na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, na manhã desta quinta-feira (8). Ele havia fugido da carceragem da Delegacia de Mimoso do Sul na terça-feira (6)

Publicado em 8 de abril de 2021 às 16:34- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia de Mimoso do Sul
Delegacia de Mimoso do Sul. (Beto Barbosa)

Dois dias após fugir da carceragem da delegacia de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, Rodrigo Guimarães Assis de Oliveira, de 23 anos, se entregou na delegacia regional de Cachoeiro de Itapemirim na manhã desta quinta-feira (8). Ele havia sido detido após cumprimento de um mandado de prisão por extorsão.

Segundo o delegado de Mimoso do Sul, Rômulo Carvalho Neto, desde a fuga, a polícia fazia buscas para encontrar o fugitivo. O advogado do suspeito o procurou e informou que o fugitivo iria se entregar nesta manhã em Cachoeiro de Itapemirim. “Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. Ele disse que fugiu porque não queria ser preso e ficou nervoso”, disse o delegado.

O homem foi preso na tarde de terça-feira (6) durante o cumprimento de um mandado de prisão por extorsão. Ele aproveitou o momento em que havia poucos agentes no local para quebrar um cadeado e fugir pela janela. De acordo com o delegado, a carceragem passou por reforma para impedir novas fugas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais