> >
Vídeo: motociclista é arremessado em acidente com carro em Aracruz

Vídeo: motociclista é arremessado em acidente com carro em Aracruz

Imagens mostram que, quando um carro cruza avenida para pegar rua lateral, veículo é atingido na traseira pela moto. Acidente ocorreu por volta de 11h desta segunda (16)

Publicado em 16 de maio de 2022 às 20:07

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um motociclista foi arremessado do veículo após bater na traseira de um carro por volta das 11h desta segunda-feira (16), no bairro Guaxindiba, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.

Nas imagens, é possível ver quando o carro, que seguia por uma avenida, cruza a pista para seguir por uma rua transversal. Nesse momento, o motociclista, que seguia atrás com uma mochila usada por entregadores, atinge a traseira do veículo. Com o impacto da colisão, a vítima é arremessada e cai no chão, mas se senta segundos depois.

Polícia Militar informou que foi acionada para atendimento à ocorrência, mas, quando a equipe chegou ao local do acidente, os envolvidos não estavam mais lá.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais