> >
Vídeo: carro capota em acidente na BR 101, em Vila Velha

Vídeo: carro capota em acidente na BR 101, em Vila Velha

Segundo a Polícia Rodoviária Federal e Eco101, não houve feridos na ocorrência; trecho chegou a ser parcialmente interditado

Publicado em 10 de outubro de 2021 às 13:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um veículo Chevrolet Onix capotou no quilômetro 315 da BR 101, em Vila Velha, na manhã deste domingo (10), após o condutor ter perdido o controle sobre o automóvel. O acidente aconteceu próximo ao Complexo Penitenciário de Xuri, no sentido Guarapari x Vitória, por volta das 11h30.

Segundo a Eco101, foi deslocada uma ambulância para o local, mas não houve feridos. Por conta do atendimento no local, uma faixa está interditada e o trânsito segue com desvio.

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu após o motorista do veículo tentar ultrapassar um ônibus. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), contudo, a causa do acidente ainda é desconhecida e o teste de etilômetro, aplicado ao motorista, teve resultado negativo.

Errata Atualização
10 de outubro de 2021 às 15:41

A PRF prestou informações sobre a ocorrência e o texto foi atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais