> >
Vídeo: acidente na BR 262 mobiliza socorro com helicóptero do Notaer

Vídeo: acidente na BR 262 mobiliza socorro com helicóptero do Notaer

A colisão foi registrada por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (29), no km 58, próximo ao Posto do Café. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa às ferragens

Publicado em 29 de novembro de 2021 às 12:49

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vítima de acidente foi socorrida por helicóptero do Notaer
Vítima de acidente foi socorrida por helicóptero do Notaer. (Foto Leitor)

Uma  pessoa ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio próximo ao Posto do Café, na BR 262, em Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo. De acordo com os Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens e foi preciso a atuação da corporação e também o acionamento de um helicóptero do Notaer para a remoção da pessoa ferida para Vitória.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras três vitimas tiveram lesões leves e foram encaminhadas para o Hospital de Campinho, em Domingos Martins.

Ainda segundo os Bombeiros, a colisão ocorrida nesta manhã foi registrada por volta das 10h, no km 58 da rodovia federal, que ficou fechada para os trabalhos de remoção dos feridos. Além dos Bombeiros e da PRF, o  Samu também participou do socorro às vítimas.

O fluxo na BR 262 já foi liberado, de acordo com a postagem dos Bombeiros. Até o momento, não houve a identificação das vítimas feridas no acidente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais