> >
Idoso morre atropelado por moto ao atravessar a BR 262 em Cariacica

Idoso morre atropelado por moto ao atravessar a BR 262 em Cariacica

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima, 71 anos, foi atingida por uma moto no km 3, na altura do bairro Alto Lage, por volta das 10h desta quinta (25). Piloto da motocicleta sofreu ferimentos graves

Publicado em 25 de novembro de 2021 às 11:19

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
cariacica
A motocicleta que atingiu o idoso foi retirada da pista e ficou apoiada em uma árvore no canteiro central da BR 262. (Internauta)

Um idoso de 71 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta no km 3 da BR 262, em Cariacica, por volta das 10h desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima atravessava a via quando acabou atingido pela moto.

Com a batida, o idoso faleceu no local, na altura do bairro Alto Lage, em frente a um galpão de uma cervejaria. O homem que pilotava a motocicleta sofreu ferimentos graves e precisou ser socorrido pelo Samu e, posteriormente, foi encaminhado para um hospital.

Devido ao acidente, uma faixa da via central no sentido Vitória foi interditada para preservar o corpo  e para o trabalho da perícia. Até o momento, o idoso e o piloto da moto não tiveram os nomes divulgados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais