Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Colisão com carro

Vídeo: acidente em cruzamento deixa motociclista ferido em Linhares

Motorista do carro fugiu do local da batida, no bairro Interlagos, sem prestar socorro, informou a Polícia Militar

Publicado em 17 de Fevereiro de 2022 às 19:12

Viviane Maciel

Publicado em 

17 fev 2022 às 19:12
Um acidente na tarde desta quinta-feira (17), entre um carro e uma moto, foi registrado por câmeras de segurança na Rua Luiz de Camões, no bairro Interlagos, em Linhares, Norte do Estado. Nas imagens, é possível ver quando o carro passa direto no cruzamento e atinge a moto. Segundo a Polícia Militar, o motociclista ficou ferido. 
Ainda de acordo com a PM, o motorista do carro fugiu do local do acidente sem prestar socorro. O motociclista foi socorrido no local por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A corporação não informou o estado de saúde do piloto.
Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento do texto não houve retorno.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ricardo Ferraço, Lorenzo Pazolini e Helder Salomão prometem caminhar da Catedral de Vitória ao Parque da Prainha, em Vila Velha
Procura-se: quem vai representar o centro na eleição para governador?
Roteiro histórico pelo Palácio Anchieta
Eleições presidenciais estão menos importantes que as estaduais em 2026
Imagem de destaque
Grupo Águia Branca abre comemoração dos 80 anos com lançamento de documentário em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados