ASSINE

Veículo derruba muro após acidente em cruzamento de Vila Velha

O acidente aconteceu na esquina da Rua Deolindo Perim com a Avenida Francelina Setúbal. Imagens de videomonitoramento flagraram a batida

Publicado em 27/08/2020 às 08h23
Atualizado em 27/08/2020 às 12h08
Veículo se chocou e destruiu muro ao lado de local do acidente em Vila Velha
Veículo se chocou e destruiu muro ao lado de local do acidente em Vila Velha. Crédito: Imagem recebida pela TV Gazeta

Uma caminhonete derrubou um muro após uma colisão em um cruzamento no bairro Itapuã, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (26). O acidente aconteceu na esquina da Rua Deolindo Perim com a Avenida Francelina Setúbal. Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que o veículo bate de frente e destrói o muro ao lado da via. Vítimas tiveram escoriações leves, segundo a Guarda Municipal de Vila Velha.

A colisão aconteceu entre um Ford Fiesta e uma Fiat Toro. Nas imagens, é possível ver a Fiat Toro se chocando contra um muro. Antes, o veículo bateu em um Fiesta no cruzamento da Rua Deolindo Perim com a Avenida Francelina Setúbal.

Segundo a Guarda Municipal, “as vítimas tiveram pequenas escoriações”, mas o órgão não soube informar quantas pessoas estavam nos veículos. Após o acidente, um guincho da Rodosol removeu um dos carros envolvidos. Veja o vídeo.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.