ASSINE

Acidente entre carro e ambulância deixa motorista ferido em Linhares

O motorista do carro teve ferimentos na cabeça e foi levado para um hospital, a ambulância estava sem pacientes e o condutor não ficou ferido

Publicado em 26/08/2020 às 15h02
Atualizado em 26/08/2020 às 15h03
O acidente aconteceu no cruzamento da rua Governador Afonso Cláudio, com a avenida Hans Schmoger, no bairro Três barras.
O acidente aconteceu no cruzamento da rua Governador Afonso Cláudio com a avenida Hans Schmoger, no bairro Três barras. Crédito: Eduardo Dias

Um acidente envolvendo uma ambulância e um carro deixou uma pessoa ferida em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta do meio-dia, desta quarta-feira (26), no cruzamento da rua Governador Afonso Cláudio com a avenida Hans Schmoger, no bairro Três barras.

De acordo com o diretor da Central de Ambulância da Prefeitura de Linhares, Gilmar Salvador, a ambulância estava sem pacientes e o condutor não teve ferimentos. O motorista do carro teve ferimentos na cabeça e foi levado para um hospital.

O motorista do carro teve ferimentos na cabeça e foi levado para um hospital
O motorista do carro teve ferimentos na cabeça e foi levado para um hospital. Crédito: Eduardo Dias

Agentes do Batalhão de Trânsito da PM estiveram no local. A PM informou que o motorista da ambulância fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. O condutor do carro não fez o exame porque foi levado para o hospital.

A PM informou que o motorista da ambulância fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo
A PM informou que o motorista da ambulância fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Crédito: Eduardo Dias

*Com informações de Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares Prefeitura de Linhares acidente linhares trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.