Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Norte do ES

Criança de 9 anos morre atropelada na BR 101 em Linhares

Um adolescente de 12 anos, que estava junto com o menino, também foi atropelado. O garoto foi socorrido e levado para um hospital

Publicado em 24 de Agosto de 2020 às 06:57

Redação de A Gazeta

Publicado em 

24 ago 2020 às 06:57
Criança de 9 anos morre atropela na BR 101 em Linhares
Criança de 9 anos morre atropela na BR 101 em Linhares Crédito: Divulgação|PRF
Uma criança de 9 anos, identificada como Henrique dos Santos Batista, morreu atropelada por um carro na noite deste domingo (23), no trecho norte da BR 101, na cidade de Linhares. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do quilômetro 143 da rodovia.
Um adolescente de 12 anos, que estava junto com Henrique, também foi atropelado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares. Os garotos estariam voltando para casa depois de terem soltado pipa durante a tarde. As pipas ficaram caídas às margens da BR-101.
Criança de 9 anos morre atropela na BR 101 em Linhares
Criança de 9 anos morre atropela na BR 101 em Linhares Crédito: Divulgação|PRF
A PRF informou que o motorista não foi detido. Ele teria prestado atendimento às vítimas e o resultado do teste do bafômetro deu negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.
As investigações sobre o caso vão continuar na manhã desta segunda-feira (24).

MENINO DE 12 ANOS

Na manhã desta segunda, a irmã do garoto de 12 anos informou à reportagem da TV Gazeta que ele está internado em observação na UPA de Linhares. De acordo com a irmã, ele está fora de perigo e teve machucados na cabeça.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Mitra (cobertura da cabeça), produzida pela Cordis, que o novo arcebispo de Aparecida vai usar em sua posse
O talento (visível) capixaba na posse do novo arcebispo de Aparecida
Imagem de destaque
"O ES é fundamental no reposicionamento da Vale", afirma presidente da companhia
Roberta e Valquíria Cheim
Valquiria Cheim ganha festa de aniversário surpresa em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados