> >
Três veículos colidem em acidente no Centro de Vitória

Três veículos colidem em acidente no Centro de Vitória

O acidente aconteceu por volta das 16h, na Avenida Jerônimo Monteiro, nas proximidades do cruzamento da Rua Dr. Quintino Bocaiúva; o trânsito ficou congestionado no local

Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 18:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Colisão entre três veículos na Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro
Colisão entre três veículos na Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro. (Ouvinte/ CBN)

Uma colisão envolvendo três veículos foi registrada na tarde desta sexta-feira (4), na Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória. O acidente aconteceu por volta das 16h, nas proximidades da Rua Dr. Quintino Bocaiúva. Com a colisão, o trânsito ficou retido em uma das vias do local por cerca de uma hora. Não há registro de feridos. 

Segundo a Guarda Municipal de Vitória, uma das vias ficou interditada devido à presença dos carros no local. Por volta das 17h20, os carros foram retirados, mas o congestionamento na região ainda era grande.

A Guarda não soube informar o que teria provocado o acidente. 

Errata Correção
11 de dezembro de 2020 às 15:54

O texto desta matéria afirmava anteriormente, de forma equivocada, que o acidente aconteceu nas proximidades da Rua Dr. Enrico Aguiar. A informação correta é Rua Dr. Quintino Bocaiúva. O texto foi corrigido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais