> >
Semáforos apagados em cruzamento com a Av. Leitão da Silva, em Vitória

Semáforos apagados em cruzamento com a Av. Leitão da Silva, em Vitória

Ainda não se sabe o motivo para o não funcionamento dos sinais de trânsito, Guarda Municipal informou que agentes estão no local para orientar o fluxo do trânsito

Publicado em 17 de fevereiro de 2021 às 16:41- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Semáforos com problema geram lentidão no trânsito
Semáforos na Leitão da Silva pararam de funcionar na tarde desta quarta-feira (17). . (Fernando Madeira )

Os motoristas que passam pelo cruzamento das avenidas Leitão da Silva com a Rua Neves Armond, na  Praia do Suá, em Vitória, precisam de bastante atenção, na tarde desta quarta-feira (17). Foram flagrados semáforos apagados, sem funcionar, em ambos os sentidos da via. A Guarda Municipal informou que agentes estão no local para orientar o fluxo do trânsito, utilizando cones para fazer breves interdições, para garantir a travessia dos veículos e pedestres.

Ainda não se sabe o motivo para o problema dos sinais de trânsito. O fotógrafo de A Gazeta Fernando Madeira esteve no local e informou que a empresa responsável pela manutenção verifica se a falta de energia pode ter relação com furtos de fios, que estão acontecendo com certa frequência na região.

Sef(Fernando Madeira )

A reportagem questionou a Guarda Municipal de Vitória sobre a situação e foi informado que equipes da Semafórica já realizam a manutenção no local e que ainda não há respostas para o que teria acontecido. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais