ASSINE

Rua de Lazer não vai funcionar no domingo de eleições em Vitória

Segundo nota da prefeitura, a decisão cumpre um pedido da Justiça Eleitoral, e ocorre "a fim de evitar transtornos aos eleitores no deslocamento para as seções eleitorais"

Publicado em 13/11/2020 às 06h19
Amanhecer do dia na Praia de Camburi em Vitória
Amanhecer do dia na Praia de Camburi em Vitória. Crédito: Luciney Araújo

Prefeitura de Vitória anunciou que as Ruas de Lazer, no Centro e na orla de Camburi, estão suspensas para o próximo domingo (15), data em que acontece o primeiro turno das eleições municipais. As ciclofaixas, trechos onde carros compartilham o espaço com ciclistas, funcionarão normalmente.

Segundo nota da prefeitura, a decisão cumpre um pedido da Justiça Eleitoral, e ocorre "a fim de evitar transtornos aos eleitores no deslocamento para as seções eleitorais, bem como para os auxiliares e autoridades da Justiça Eleitoral, na fiscalização e atendimento de ocorrências que possam surgir".

Caso haja segundo turno no dia 29 de novembro, a suspensão será mantida, informou a prefeitura.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.