ASSINE

Placas de pedra caem de caminhão em avenida de Vitória

Guarda Municipal de Vitória informou que placas caíram durante uma manobra do caminhão na curva da Reta da Penha com a Avenida Desembargador Santos Neves

Tempo de leitura: 2min
Vitória
Publicado em 25/01/2022 às 08h12
Placas de pedra caíram e fecharam uma das pistas. Crédito: Fernando Estevão e videomonitoramento
Placas de pedra caíram e fecharam uma das pistas. Crédito: Fernando Estevão e videomonitoramento

Quem passou pelo cruzamento entre a Reta da Penha e a Avenida Desembargador Santos Neves, em Vitória, na manhã desta terça-feira (24), se deparou com diversas placas de pedra caídas no local. Conforme apuração do repórter Kaique Dias, da TV Gazeta, o material caiu de um caminhão .

A Guarda Municipal de Vitória informou que o motorista do caminhão seguia na Reta da Penha e, ao curvar para entrar na Avenida Desembargador Santos Neves, o material caiu na via, fechando uma das pistas. 

Junto das pedras foi encontrada uma nota fiscal que dá conta de que o material seria para a exportação. O motorista do caminhão não ficou no local e não foi localizado.

Por volta das 10h da manhã, a Prefeitura de Vitória informou que a limpeza da via havia sido concluída e o trânsito fluía normalmente no local. 

O QUE DIZ A PREFEITURA DE VITÓRIA 

Em nota enviada à reportagem de A Gazeta, a Prefeitura de Vitória informou, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu),  que houve queda de placas de granito de um caminhão que transportava o produto, na manhã desta terça-feira (25), no cruzamento da Avenida Desembargador Santos Neves com a Avenida Reta da Penha, no bairro Santa Helena. A Semsu ressaltou que não foi possível identificar o veículo envolvido.

"O grupamento de Trânsito da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) realizou interdição do local onde estavam os restos de granito, com cones e uma equipe para garantir a fluidez. Foi acionada uma equipe de limpeza da Central de Serviços para recolher os cacos e pedaços de placas de granito", finalizou a prefeitura. 

*Com informações do repórter Kaique Dias, da TV Gazeta

Atualização

21 de Janeiro de 2022 às 10:25

Uma faixa da pista, que estava interditada, foi liberada durante a manhã após a limpeza do local. O texto foi atualizado.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Grande Vitória trânsito

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.