> >
Pista na Segunda Ponte é interditada para obras à noite

Pista na Segunda Ponte é interditada para obras à noite

Uma faixa no sentido Vila Velha x Vitória será interditada das 22h às 5h, de segunda a sexta e intervenções serão na parte da noite

Publicado em 2 de março de 2020 às 22:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Manutenção será no período noturno para evitar transtornos aos motoristas.  . (Rodrigo Gavini)

O viaduto Gerson Camatta, que dá acesso à Segunda Ponte, será parcialmente interditado nesta segunda-feira (2), a partir das 22h. O motivo é o início das obras de reparo na estrutura, inicialmente no sentido Vila Velha x Vitória, e será fechada uma pista, até 5h da manhã do dia seguinte.

O Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) informou que as obras não causarão transtornos à população, pois serão realizadas à noite, das 22h às 5h, de segunda a sexta, mas orienta aos motoristas que tenham cautela ao trafegar pelo local.

Ainda de acordo com o órgão, foram iniciados anteriormente os trabalhos de recuperação e proteção das estruturas dos pilares de sustentação do viaduto, o que não causou nenhuma interferência no fluxo de veículos. A partir de hoje, porém, serão iniciadas as obras na parte superior do viaduto.

Este vídeo pode te interessar

O DER informou que a manutenção dos 39 pilares estão em fase de conclusão, além da limpeza do caixão, de onde já foram retiradas cerca de 200 toneladas de lixo acumulado. Inspeções detalhadas das áreas internas e externas do viaduto, juntas de dilatação, recuperação e proteção das estruturas também fazem parte do cronograma de obras do viaduto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais