> >
Passageiros ficam feridos após ônibus saltar em faixa elevada na Serra

Passageiros ficam feridos após ônibus saltar em faixa elevada na Serra

Segundo os Bombeiros, a lombada foi instalada nesta terça-feira (22), no Bairro de Fátima, e na manhã desta quarta (23), após o coletivo passar sobre a mesma, seis ocupantes sofreram um solavanco. Todos foram encaminhados para ao hospital

Publicado em 23 de junho de 2021 às 10:09

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Passageiros de ônibus do Transcol ficaram feridos após coletivo passar por lombada instalada recentemente.
Passageiros de ônibus do Transcol ficaram feridos após coletivo passar por lombada instalada recentemente. (Vitor Jubini)

Pelo menos seis ocupantes de um coletivo do Transcol tiveram ferimentos leves e precisaram ser socorridos pelo Samu e também Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (23), depois que o ônibus passou por um quebra-molas instalado recentemente em uma rua do Bairro de Fátima, na Serra. Os nomes das vítimas e o local do acidente não foram informados.

Segundo a assessoria dos Bombeiros, o incidente foi registrado pouco antes das 7 horas da manhã, sendo que a lombada foi construída nesta terça-feira (23). Os feridos sofreram um solavanco quando o veículo passou sobre o obstáculo na pista. Todos eles foram atendidos no local, apresentavam quadro estável e posteriormente levados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, o antigo São Lucas, em Vitória.

Em resposta, a Prefeitura da Serra informou, em nota, que a Secretaria de Obras da Serra sinalizou o local onde foi feio o quebra-molas, tanto com placas como também sinalização na pista. A Avenida José Rato é uma das mais movimentadas da Serra e a instalação da faixa elevada foi necessária. A velocidade máxima na via é de 40 km/h.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais