Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Acidente

Ônibus tomba e deixa passageiros feridos em Presidente Kennedy

Ônibus acabou tombando às margens de uma estrada de chão na zona rural do município. Segundo a prefeitura, chovia no momento do acidente
Beatriz Caliman

Publicado em 

08 fev 2021 às 16:07

Publicado em 08 de Fevereiro de 2021 às 16:07

Acidente em Presidente Kennedy Crédito: Site Kennedy em Dia
Um ônibus do sistema TransKennedy, transporte coletivo municipal gratuito ofertado pela prefeitura de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (08) no interior. Passageiros ficaram feridos após o veículo tombar às margens da estrada.
Segundo a prefeitura de Presidente Kennedy, o acidente ocorreu na estrada da comunidade de Campinas, que fica a cerca de 40 quilômetros da sede, com acesso por uma estrada de chão. Chovia no momento. As causas da batida não foram informados pelo município. Seis pessoas foram socorridas, com ferimentos leves, por ambulâncias da prefeitura e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Quatro vítimas já foram liberadas e duas permanecem em observação.
A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal de Presidente Kennedy. Além do atendimento de saúde às vítimas, o município e  a empresa proprietária do veículo vão disponibilizar atendimento psicológico aos feridos.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Novos documentos mostram "contabilidade" do esquema de tráfico com policial do Denarc
Imagem de destaque
Estudo orienta inclusão de todos os municípios do ES na área da Sudene
Imagem de destaque
Jantar leve e saudável: 3 receitas com proteínas vegetais para o dia a dia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados