> >
Ônibus tomba e deixa passageiros feridos em Presidente Kennedy

Ônibus tomba e deixa passageiros feridos em Presidente Kennedy

Ônibus acabou tombando às margens de uma estrada de chão na zona rural do município. Segundo a prefeitura, chovia no momento do acidente

Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 16:07- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente em Presidente Kennedy . (Site Kennedy em Dia)

Um ônibus do sistema TransKennedy, transporte coletivo municipal gratuito ofertado pela prefeitura de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (08) no interior. Passageiros ficaram feridos após o veículo tombar às margens da estrada.

Segundo a prefeitura de Presidente Kennedy, o acidente ocorreu na estrada da comunidade de Campinas, que fica a cerca de 40 quilômetros da sede, com acesso por uma estrada de chão. Chovia no momento. As causas da batida não foram informados pelo município. Seis pessoas foram socorridas, com ferimentos leves, por ambulâncias da prefeitura e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Quatro vítimas já foram liberadas e duas permanecem em observação.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal de Presidente Kennedy. Além do atendimento de saúde às vítimas, o município e  a empresa proprietária do veículo vão disponibilizar atendimento psicológico aos feridos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais