Mulher fica presa às ferragens após acidente em Vila Velha

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima presa às ferragens. Segundo a PM, ela foi socorrida pelo Samu para o Hospital Vila Velha

Publicado em 23/02/2021 às 14h02
Mulher fica presa às ferragens após acidente em Vila Velha
Mulher fica presa às ferragens após acidente em Vila Velha. Crédito: Internauta

Uma mulher ficou presa às ferragens após uma batida entre dois carros em um cruzamento de Praia de Itaparica, em Vila Velha. A colisão aconteceu no final da manhã desta terça-feira (23).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima presa às ferragens do veículo Renault. A mulher foi socorrida pelo Samu para o Hospital Vila Velha.  Segundo a Polícia Militar, o veículo Renault estava com o licenciamento atrasado e foi removido ao pátio do Detran.

Acidente foi registrado em Vila Velha. Crédito: Internauta
Acidente foi registrado em Vila Velha. Crédito: Internauta

De acordo com informações divulgadas por uma nota dos Bombeiros, o condutor do veículo Honda ficou com ferimentos leves e o carona foi socorrido, pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente. Foi feito teste de etilômetro no condutor do Honda e deu negativo.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.