Acidente deixa um morto e um ferido em rodovia de Nova Venécia

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal foi entre um Fiat Uno e uma caminhonete modelo Fiat Strada. O motorista do carro morreu no local

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 22/02/2021 às 16h39
Atualizado em 22/02/2021 às 16h39
Colisão entre veículos deixa motorista morta em Nova Venécia
Colisão entre veículos deixa motorista morta em Nova Venécia . Crédito: Flavio Siqueira

Uma colisão entre dois veículos deixou um motorista morto e outro ferido em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (22). O acidente aconteceu na BR 342, no bairro Aeroporto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal foi entre um Fiat Uno e uma caminhonete modelo Fiat Strada. O motorista do carro morreu no local. Já o condutor da caminhonete foi socorrido e encaminhado com ferimentos para o hospital do município.

Homem morre em acidente entre dois carros em Nova Venécia . Crédito: Fávio Siqueira
Homem morre em acidente entre dois carros em Nova Venécia . Crédito: Fávio Siqueira

Segundo os bombeiros, a perícia da Polícia Civil já foi acionada para encaminhar o corpo do motorista para o Serviço Médico Legal (SML). Os nomes das vítimas e as causas do acidente não foram informados.

Bombeiros Nova Venécia acidente estradas trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.