> >
Motorista perde o controle e atinge muro de casa em Guarapari

Motorista perde o controle e atinge muro de casa em Guarapari

De acordo com Polícia Militar, durante o resgate, a condutora do automóvel se encontrava parcialmente presa no veículo devido à força da colisão, porém consciente

Publicado em 5 de março de 2021 às 18:12- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motorista perde o controle e atinge muro de casa em Guarapari
Motorista perde o controle do veículo e atinge muro da casa, na Praia do Morro, em Guarapari. (Leitor/A  Gazeta)

Um acidente chamou a atenção de motoristas e moradores que passaram pela Praia do Morro, em Guarapari, no final da tarde desta sexta-feira (05). Uma motorista embriagada perdeu o controle da direção e acabou atingindo o muro e parte de uma casa presente nas proximidades da orla do balneário.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, um homem ligou para o Ciodes informando que havia chamado a sua ex-companheira para ingerir bebida alcóolica na sua residência. Entretanto, na hora de ir embora a mulher, já alterada, pegou a chave do carro e saiu com o veículo. O homem ainda tentou impedi-la, mas sem sucesso.

Ainda de acordo com a versão do ex-companheiro à polícia, a condutora chocou-se contra o muro de uma residência ao passar por uma curva, após sair com o veículo pelas ruas do balneário.

Após a colisão, equipes do Corpo de Bombeiros, foram acionadas. Durante o resgate, a condutora do automóvel se encontrava parcialmente presa no veículo devido à força da colisão, porém consciente. 

A motorista teve ferimentos leves e foi encaminhada pela ambulância ao PA de Guarapari.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional do município.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais