ASSINE

Motorista perde o controle e atinge muro de casa em Guarapari

De acordo com Polícia Militar, durante o resgate, a condutora do automóvel se encontrava parcialmente presa no veículo devido à força da colisão, porém consciente

Publicado em 05/03/2021 às 18h12
Motorista perde o controle e atinge muro de casa em Guarapari
Motorista perde o controle do veículo e atinge muro da casa, na Praia do Morro, em Guarapari. Crédito: Leitor/A  Gazeta

Um acidente chamou a atenção de motoristas e moradores que passaram pela Praia do Morro, em Guarapari, no final da tarde desta sexta-feira (05). Uma motorista embriagada perdeu o controle da direção e acabou atingindo o muro e parte de uma casa presente nas proximidades da orla do balneário.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, um homem ligou para o Ciodes informando que havia chamado a sua ex-companheira para ingerir bebida alcóolica na sua residência. Entretanto, na hora de ir embora a mulher, já alterada, pegou a chave do carro e saiu com o veículo. O homem ainda tentou impedi-la, mas sem sucesso.

Ainda de acordo com a versão do ex-companheiro à polícia, a condutora chocou-se contra o muro de uma residência ao passar por uma curva, após sair com o veículo pelas ruas do balneário.

Após a colisão, equipes do Corpo de Bombeiros, foram acionadas. Durante o resgate, a condutora do automóvel se encontrava parcialmente presa no veículo devido à força da colisão, porém consciente. 

A motorista teve ferimentos leves e foi encaminhada pela ambulância ao PA de Guarapari.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional do município.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.