ASSINE

Instrutor de autoescola morre ao cair de moto e bater em poste, na Serra

Cleber Daniel, de 35 anos, bateu a cabeça; o acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (5) no bairro Jardim Limoeiro. Não há informações se ele foi fechado por algum carro, ou se caiu sozinho.

Publicado em 05/03/2021 às 15h32
Homem morre após cair de moto e bater com a cabeça em poste na Serra
Homem morre após cair de moto e bater com a cabeça em um poste na Serra. Crédito: Naiara Arpini

Um homem de 35 anos morreu na tarde desta sexta-feira (5) após bater de moto em um poste no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na rodovia ES 010.

De acordo com a Polícia Militar, que estava no local do acidente, Cleber Daniel era instrutor de autoescola. Ele caiu de moto e bateu com a cabeça no poste. Não há informações se ele foi fechado por algum carro, ou se caiu sozinho.

O irmão de Cleber afirmou que estava em outra moto mais à frente. Ao perceber que o irmão não estava logo atrás, imaginou que Cleber havia parado em algum sinal e, assim, seguiu em frente.

Quando chegou em Laranjeiras, o irmão de Cleber ligou para ele. Uma pessoa atendeu a ligação e informou que o homem havia sofrido um acidente.

Polícia Civil informa que a ocorrência está em andamento, e o corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

Homem morre após cair de moto e bater com a cabeça em poste na Serra
Homem morre após cair de moto e bater com a cabeça em um poste na Serra . Crédito: Naiara Arpini
Polícia Civil Serra acidente ES-010 jardim limoeiro serra trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.