ASSINE

Motorista perde o controle, bate em mureta e capota na Segunda Ponte

Ocorrência gerou congestionamento na manhã desta segunda-feira (10). O motorista foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 10/05/2021 às 07h49
Motorista ficou ferido após carro capotar na Segunda Ponte
Motorista ficou ferido após carro capotar na Segunda Ponte. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um acidente na Segunda Ponte deixou o trânsito lento na manhã desta segunda-feira (10). O motorista perdeu o controle do veículo, bateu na mureta de proteção e capotou quando seguia no sentido Vila Velha a Vitória. O trânsito precisou ser interditado.

De acordo com informações da TV Gazeta, o homem estava sozinho em seu Fiat Uno prata. Ele ficou ferido e foi socorrido e levado de ambulância para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. A Polícia Militar foi ao local para controlar o tráfego.

Um guincho foi acionado para a retirada do Uno. Enquanto o serviço ainda é executado, o trânsito foi interditado nas duas pistas, sentido Vitória. 

Com informações de Aurélio de Freitas, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.