> >
Motorista passa mal e trânsito fica congestionado na Terceira Ponte

Motorista passa mal e trânsito fica congestionado na Terceira Ponte

O veículo branco da condutora precisou ser removido pelo guincho da concessionária. Ela foi socorrida para o hospital. O congestionamento chegou a afetar os acessos à ponte, em Vila Velha

Publicado em 9 de junho de 2021 às 08:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente na Terceira Ponte
Acidente na Terceira Ponte deixa trânsito lento . (Reprodução/TV Gazeta)

Uma motorista passou mal próximo ao vão central da Terceira Ponte, na manhã desta quarta-feira (9), e precisou ser socorrida. A ocorrência foi registrada por volta das 8 horas, no sentido Vila Velha a Vitória.

Segundo informações da concessionária Rodosol, a mulher fez contato com o atendimento da empresa e solicitou o socorro. Uma ambulância da concessionária foi ao ponto, pelo sentido contrário (Vitória a Vila Velha) para fazer a remoção da condutora. Ela foi encaminhada ao Cias, em Vitória. 

O veículo branco ficou no local e foi removido por um guincho da Rodosol por volta das 8h15. O engarrafamento causado pela ocorrência chegou a prejudicar os acessos à ponte em Vila Velha. Próximo das 8h20, havia reflexos na Rua Antônio Ataíde.

Ocorrência gerou longo congestionamento na Terceira Ponte nesta quarta (9)
Ocorrência gerou longo congestionamento na Terceira Ponte nesta quarta (9). (Reprodução/Google Maps)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais