ASSINE

Motorista morre em acidente envolvendo caminhão em Presidente Kennedy

Davi Marvila, de 34 anos, dirigia um Chevrolet Corsa Sedan e bateu na lateral de um caminhão carregado de cana-de-açúcar por volta das 6h, na altura de Marobá

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 26/07/2021 às 16h52
Guarda municipal de Presidente Kennedy chegou ao local antes da polícia
Guarda municipal de Presidente Kennedy chegou ao local antes da polícia . Crédito: Guarda Municipal

Um motorista de 34 anos morreu após bater na lateral de um caminhão, na manhã desta segunda-feira (26) na rodovia ES 060, em Presidente Kennedy, Litoral Sul do Espírito Santo. A vítima, identificada como Davi Marvila, dirigia um Chevrolet Corsa Sedan e morreu no local.

A Guarda Municipal chegou ao local antes da Polícia Militar e ajudou a orientar os motoristas que trafegavam na via. Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu por volta das 6h, na altura de Marobá. O veículo de passeio bateu na lateral do caminhão, que estava carregado de cana-de-açúcar.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o condutor do carro teve a morte confirmada no local. A polícia constatou ainda que Davi não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e informou que nenhuma irregularidade foi confirmada com relação ao motorista do caminhão.

Polícia Civil informou que o condutor do caminhão prestou socorro à vítima e, após dar esclarecimentos na Delegacia Regional de Itapemirim, ele foi liberado. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Presidente Kennedy e, para que a apuração seja preservada, a polícia explicou que nenhuma outra informação será repassada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.