> >
Motorista morre em acidente em Conduru, distrito de Cachoeiro

Motorista morre em acidente em Conduru, distrito de Cachoeiro

Luiz Carlos de Souza, de 57 anos, conduzia um dos veículos e morreu no local da batida na tarde desta segunda-feira (6), na Estrada São Vicente

Publicado em 6 de junho de 2022 às 20:10

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem de 57 anos morreu em um acidente envolvendo dois carros na Estrada de São Vicente, no distrito de Conduru, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. A batida ocorreu na tarde desta segunda-feira (6), e a vítima foi identificada como Luiz Carlos de Souza — que conduzia um dos veículos.

Uma pessoa morre após colisão entre dois carros em Cachoeiro de Itapemirim
Um dos veículos capotou após a batida no distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim. (Redes Sociais)

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar disse que foi acionada e, no local, militares constataram que um dos condutores dos veículos já estava morto e o outro havia sido socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, no município.

O Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, informou que, “segundo informações do solicitante, dois veículos colidiram, causando um capotamento”, comunicou, em nota.

De acordo com a corporação, o veículo onde estava uma das vítimas se encontrava em local de difícil acesso. “Os bombeiros retiraram a vítima de dentro do veículo e um dos médicos do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito”.

Uma pessoa morre após colisão entre dois carros em Cachoeiro de Itapemirim
Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. (Redes Sociais)

O Corpo de Bombeiros explicou que militares da corporação finalizaram o atendimento à ocorrência realizando a limpeza da pista.

Também procurada por A Gazeta, a Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento e não passou mais informações sobre o acidente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais