> >
Motorista morre em acidente após bater carro e cair em rio em Castelo

Motorista morre em acidente após bater carro e cair em rio em Castelo

Segundo a PM, motorista perdeu o controle da direção, bateu na cabeceira da ponte e caiu no rio na localidade de Santa Terezinha, na madrugada desta quarta-feira (27)

Publicado em 27 de outubro de 2021 às 16:05

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motorista morre ao bater em ponte e cair dentro do rio em Castelo
Motorista morre ao bater em ponte e cair dentro do rio em Castelo. (Montagem| A Gazeta )

O motorista de um Fiat Doblo morreu, na madrugada desta quarta-feira (27), após bater com o carro na cabeceira de uma ponte na localidade de Santa Teresinha, na zona rural de Castelo, no Sul do Espírito Santo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo caiu dentro de um rio

Polícia Militar informou que o acidente foi registrado por volta de 1h. Em relato aos militares que atenderam a ocorrência, populares contaram que ouviram barulho da batida e do veículo caindo no rio. O motorista do Fiado Doblo, de 43 anos, teria perdido o controle do carro e atingiu a cabeceira da ponte, caindo no rio — que tem cerca de um metro e meio de nível de água.

O veículo caiu com as rodas para cima e a vítima ficou submersa, já que não estava presa ao cinto de segurança. Segundo o Corpo de Bombeiros, após retirarem o corpo da vítima, uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do motorista. Um trator de um morador da região foi utilizado para ajudar na retirada do veículo do córrego.

De acordo com a PM, o Fiat Doblo pertencia a um colega de trabalho da vítima. O proprietário do veículo esteve no local e disse que o homem pediu o carro por volta das 20h da noite anterior para ir embora. Segundo o amigo da vítima, era costume o homem dirigir o carro, mas ele não sabia que o colega seguiria até Santa Teresinha, visto que ambos moram na localidade de Alto Caxixe, em Venda Nova do Imigrante, cerca de quatro quilômetros do local do fato.

A remoção do veículo ficou sob a responsabilidade do proprietário. A Polícia Civil foi acionada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais