> >
Motorista fica ferido após acidente com caminhão de lixo na Serra

Motorista fica ferido após acidente com caminhão de lixo na Serra

O acidente aconteceu na Avenida Abdo Saad, na ES 010; a dianteira do carro ficou destruída e o carona também se feriu. O motorista do caminhão de lixo fez o teste de bafômetro, que deu positivo

Publicado em 27 de fevereiro de 2021 às 13:45- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente aconteceu na Avenida Abdo Saad, na Serra
Acidente aconteceu na Avenida Abdo Saad, na Serra. (Internauta)

O motorista de um carro e o carona ficaram feridos após um acidente com um caminhão de lixo que aconteceu na manhã deste sábado (27) em um trecho da ES 010, na Avenida Abdo Saad, na Serra. O caminhão, que se encontrava parado para fazer o recolhimento do lixo no bairro Parque Jacaraípe, teve a lateral traseira atingida pelo carro. 

Acionada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar informou que o motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra após testar positivo no teste do etilômetro — ou bafômetro, como é popularmente conhecido. O condutor do veículo de passeio, um Honda Civic, se recusou a fazer o teste.

Imagens enviadas por internautas, dos veículos no momento do acidente, mostram que a dianteira do Honda Civic ficou completamente destruída. O motorista do veículo e o carona ficaram feridos, mas não há informações se eles chegaram a ser socorridos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços da Serra, o carro coletor é de uma empresa prestadora de serviço, mas não houve grandes danos e nem trabalhadores feridos. A reportagem questionou sobre qual será a conduta da prefeitura após o teste positivo no bafômetro do motorista do caminhão de lixo, mas ainda não obteve resposta.

Este vídeo pode te interessar

Acidente aconteceu na Avenida Abdo Saad, na Serra
O acidente, que aconteceu em Jacaraípe, deixou dianteira do carro destruído. (Internauta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais