> >
Motorista fica ferida após bater carro contra poste em Vila Velha

Motorista fica ferida após bater carro contra poste em Vila Velha

Segundo os Bombeiros, a mulher de 36 anos foi resgatada consciente, com queixas de dores no tórax e na nuca. Ela foi socorrida para o Hospital Praia da Costa, no mesmo município

Publicado em 6 de dezembro de 2021 às 19:35- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Uma motorista ficou ferida após bater com um Volkswagen Gol preto contra um poste na tarde desta segunda-feira (6) na Rodovia Leste-Oeste, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, a condutora do carro ficou presa às ferragens, por isso foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros. Ela foi resgatada consciente, com queixas de dores no tórax e na nuca, e encaminhada ao Hospital Praia da Costa, no mesmo município.

A motorista do carro, Erileny Barcelos, conversou com a reportagem nesta terça-feira (7) e contou que trafegava no sentido Cariacica quando uma carreta a atingiu, fazendo com que ela perdesse o controle da direção.

"Estava na pista da esquerda, quando a carreta vinha na pista da direita, jogou o carro para cima de mim, me fechando. Perdi o controle do carro, bati no poste. A carreta então saiu arrastando a traseira do meu carro, que ficou virado naquela posição. Não foi devido à chuva nem nada, foi devido à colisão. Eu dependo do meu carro para trabalhar, faço consertos, e o veículo deu perda total. Vou registrar a ocorrência. Numa dessas eu poderia até ter morrido", relatou.

Vale Encantado
Acidente em Vila Velha. (Leitor | A Gazeta)
Errata Atualização
7 de dezembro de 2021 às 16:30

O texto foi atualizado com informações da vítima, em entrevista à reportagem. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais