ASSINE

Motorista embriagado e com CNH suspensa provoca acidente em Vitória

Segundo a Polícia Militar, ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional; duas pessoas tiveram ferimentos leves

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 26/04/2021 às 20h25
Em Vitória
Engavetamento envolve três veículos na Reta da Penha. Crédito: Leitor | A Gazeta

Um motorista de 26 anos perdeu o controle do veículo e se chocou contra dois carros na Avenida Nossa Senhora da Penha, na Praia do Canto, na Capital, na tarde desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o exame do bafômetro deu positivo para consumo de álcool e o motorista estava com a carteira de habilitação (CNH) suspensa. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Vitória.

De acordo com o sargento Duarte, da PM, a namorada e a prima do condutor tiveram ferimentos leves em decorrência da batida. O nome do motorista e das vítimas não foram divulgados pela polícia.

Acionada pela reportagem, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Vitória. Somente após a finalização das oitivas da ocorrência terá informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.